Cidades da Australia

Conheça as principais cidades da Austrália aonde oferecemos pacotes de intercâmbio.

Não sabe qual cidade escolher? Não se preocupe, te ajudamos com a escolha!


BRISBANE

A terceira maior cidade da Austrália.Tem um clima subtropical úmido com verões quentes e úmidos e invernos moderamente secos. Possui um grande numero de universidades, escolas, museus, teatros, casas de show, áreas de recreação como o South Bank Parklands, um jardim botânico no coração da cidade, uma praia artificial e muitas outras atrações.


BYRON BAY

Localizada na costa norte do estado de New South Wales, Byron Bay é uma cidade pequena, de praia e uma beleza natural única. Byron Bay é destino garantido dos backpackers e todos aqueles que procuram morar e aprender inglês em uma cidade pequena, com o pé na areia.


GOLD COAST

Cidade famosa pelo surf e favorável para esporte aquáticos por ser rodeado por canais. Geralmente citada como a “Las Vegas” da Austrália é o destino de muitos estudantes. A Gold Coast fica a uma hora de carro de Brisbane. Você encontra praias maravilhosas como Surfers Paradise,Broadbeach, Coolangata, etc. Possui florestas subtropicais, cachoeiras além de grandes parques temáticos.


MELBOURNE

A segunda maior cidade da Austrália com uma vida noturna bem agitada. O clima seria bem variado e como todos dizem por lá, em Melbourne você passa pelas 4 estações do ano em apenas um dia, sendo mais frio que Sydney no inverno. Em Melbourne existem excelentes oportunidades de emprego e instituições educacionais de alto nível.

NOOSA HEADS

Uma cidade de praia, localizada no estado de Queensland, na região de Sunhine Coast, Noosa Heads é uma excelente opção aos estudantes que procuram uma cidade tranquila, com um numero reduzido de brasileiros. Sunshine Coast oferece uma qualidade de vida tranquila, ideal para fugir do ritmo de cidade grande, mas conta com diversos restaurantes, shoppings, hoteis, e o maior zoologico da Austrália, o Australia Zoo.

PERTH

Sua população é de aproximadamente 1.800.000 habitantes sendo a quarta maior cidade da Austrália. Relativamente tranquila e calma se comparada com as outras cidades da Austrália. Região favorável ao surf. O número de brasileiros é consideravelmente baixo nesta região o que pode ser um fator positivo para aqueles que pretendem conviver com os Australianos e estudantes de outras regiões do mundo.

SYDNEY

Sydney
Intercâmbio Sydney
A cidade mais famosa da Austrália e destino de muitos turistas que desejam conhecer a famosa Opera House e a ” Harbour Bridge”. Possui clima Oceânico e praias populares como Bondi Beach. Casa de muitos eventos durante o ano todo, Sydney recebe uma grande quantidade de estudantes internacionais do mundo todo.